exames-nacionais

AVISO

PEDIDOS DE CONSULTA DE PROVA/PEDIDOS DE REAPRECIAÇÃO

Os pedidos de consulta de prova dos exames nacionais do ensino secundário devem ser formulados através do preenchimento dos respetivos modelos disponibilizados no sítio da internet da escola (esjea.edu.azores.gov.pt), no Facebook da escola (facebook.com/esjeandrade/) ou no sítio da Direção Geral da Educação em https://www.dge.mec.pt/modelos.

Assim, o aluno, quando maior, ou o encarregado de educação deve:

1 – Proceder ao preenchimento do respetivo modelo em formato PDF editável;

2 – Remeter o documento preenchido para o seguinte endereço de correio eletrónico: [email protected]

3 – Dirigir-se à reprografia da escola, (das 8h30 às 16h00), após indicação do estabelecimento de ensino, através de contacto por correio eletrónico ou por telefone, a fim de levantar as fotocópias e proceder ao pagamento das mesmas. Caso se trate de aluno da escola poderá proceder ao pagamento na reprografia utilizando para o efeito o cartão da escola. Caso se trate de aluno autoproposto deverá dirigir-se em primeiro lugar à reprografia para obter informação do valor do pagamento a efetuar e posteriormente à tesouraria onde o efetivará. Posteriormente poderá levantar as fotocópias mediante a apresentação do respetivo recibo de pagamento.

4 – No momento do levantamento das fotocópias deve entregar o modelo referente ao pedido de consulta de prova imprimido e assinado.

5 – Caso pretenda efetivar pedido de reapreciação de prova ou de retificação de cotações, deve preencher o modelo respetivo e remeter para o endereço de correio eletrónico acima indicado. Posteriormente será contactado pela escola para entregar o modelo impresso e assinado e para proceder ao respetivo pagamento.

Modelos a utilizar nos pedidos de consulta/Provas Finais e Exames Finais Nacionais:

MODELO 11-A – Alegação Justificativa da Reapreciação da Prova

MODELO 11 – Requerimento para reapreciação de Prova

MODELO 10 –  Requerimento para Retificação das Cotações

MODELO  09 – Requerimento para Consulta da Prova

Os documentos, após serem preenchidos, deverão ser remetidos para o seguinte endereço: [email protected]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*