JDE

A comitiva da Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade congratula-se com a participação dos alunos nos Jogos Desportivos Escolares do 3.º Ciclo – Zona T, realizados entre os dias 18 e 22 de maio, na Escola Básica e Secundária Tomás de Borba.

Ao longo desta semana desportiva, os nossos alunos demonstraram empenho, espírito de equipa, fair play e sentido de responsabilidade, representando a escola com dedicação e entusiasmo nas diferentes modalidades.

Neste contexto de partilha, convivência e crescimento pessoal, é com satisfação que se destaca a conquista do 3.º lugar nesta fase da competição. Salientamos igualmente a atribuição do Prémio Camarada, reconhecimento do excelente espírito de grupo e companheirismo demonstrado pelos nossos alunos, bem como o 1.º lugar na atividade de caráter artístico. Nesta atividade, deixamos um agradecimento especial às alunas Amélia Malheiro e Carlota Cardoso pela dedicação, criatividade e empenho demonstrados na elaboração da coreografia apresentada.

A todos os participantes, professores e restantes elementos envolvidos, expressamos o nosso sincero agradecimento pelo contributo prestado para o sucesso desta iniciativa, que promove valores fundamentais como a cooperação, a superação e o convívio saudável entre escolas.

Parabenizamos, de forma especial, os nossos alunos pelo comportamento exemplar e pela forma digna como representaram a nossa comunidade escolar.

Uma palavra especial de agradecimento aos Encarregados de Educação pela sua presença e apoio no acompanhamento das atividades, sempre que possível, demonstrando proximidade e incentivo ao percurso dos nossos alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*