pre-vestibular-alunos

Assunto: ORIENTAÇÕES ÀS ESCOLAS – MANUAL DE INSTRUÇÕES

 

Ex.mo(a) Senhor(a)

Presidente do Conselho Executivo/ Diretor(a) Pedagógico(a)

 

 

  

Assunto: ORIENTAÇÕES ÀS ESCOLAS – MANUAL DE INSTRUÇÕES

 

Na sequência dos e-mails do dia 13 de março (MAIL-S-DRE/2020/1623 e MAIL-S-DRE/2020/1629), sobre o assunto “Orientações às escolas”, informa-se que a EDUBOX irá configurar o SGE para que as aulas, durante o período em que os docentes estão dispensados de trabalho nas instalações escolares, sejam consideradas não dadas.

Atendendo a todos os constrangimentos provenientes da atual situação adversa, junto se remete o manual de instruções aos docentes para que os mesmos possam partilhar, no SGE, recursos didáticos aos seus alunos (por turma), por forma a dar continuidade aos processos de ensino e aprendizagem. Para tal, é necessário garantir que todos os alunos têm os dados biográficos completos, nomeadamente o e-mail do encarregado de educação e do próprio aluno.

Segue abaixo o link de instruções, a ser disponibilizado a todos os encarregados de educação e alunos, de como podem aceder ao SGE (Sistema de Gestão Escolar): https://edu.azores.gov.pt/instrucoes-sge/.

 

Com os melhores cumprimentos,

O DIRETOR DE SERVIÇOS PEDAGÓGICOS

PAULO JORGE AUGUSTO MATOS

 

Secretaria Regional da Educação e Cultura
Direção Regional da Educação
Paços da Junta Geral – Carreira dos Cavalos
Apartado 46
9700-167 Angra do Heroísmo
Telefone: 295 401 100          E-mail: [email protected]
Manual_SEI_DocumentaçãoCurricular

4 respostas a “SGE-Partilha de recursos pedagógicos e acesso por parte dos encarregados de educação

  1. Catarina Pires Dores, 19 Março, 2020 às 12:49

    Não sei como aceder à informação de Técnico auxiliar de saúde no SGE

    1. Bom dia,
      Tem de enviar um e-mail para [email protected] a solicitar as suas credenciais de acesso ao SGE. Deve indicar o nome completo do seu educando.

  2. Já estou inscrita na plataforma SGE-Partilha de recursos pedagógicos e acesso por parte dos encarregados de educação mas na escola da minha filha que não é esta e não consigo entrar para esta escola que é a do meu filho como faço, obrigado

    1. Tem de contatar a outra escola e explicar que já tem uma conta na nossa escola onde acede a um dos seus filhos e, na escola do seu outro filho, eles deverão utilizar a mesma conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*