FEUP-um-mundo-a-tua-espera_banne-r-google-form
FACULDADE DE ENGENHARIA DA UNIVERSIDADE DO PORTO – UM MUNDO À TUA ESPERA (2ª. EDIÇÃO) E CONSULTÓRIO DE DÚVIDAS  

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, na sequência da Pandemia COVID 19, pretende levar a cabo sessões de esclarecimento online – FEUP, um mundo à tua espera.

Assim, cientes de que as dúvidas dos alunos que estão a frequentar o 11.º e 12.º anos são muitas, e porque pretendem chegar a todos e apoiar uma escolha informada e acertada, lançam as datas para a 2.ª Edição das sessões FEUP, um mundo à tua espera.

Nos dias 20, 21, 22 e 23 de julho cada um dos seus Mestrados Integrados e Licenciatura terão um docente e um estudante disponíveis, numa sala Zoom, para apoiar e desmistificar qualquer questão que surja acerca de cada uma das áreas.

As inscrições estarão abertas entre os dias 29 de junho e 10 de julho.

Divulga-se, também, o Consultório de Dúvidas FEUP. Cada um dos cursos de formação inicial definiu um dia e horário no qual aceita marcações individuais para esclarecimento de dúvidas. Basta consultar o plano e fazer a marcação através do email [email protected].

O público-alvo são os alunos de 12.º ano; no entanto, caso haja alunos do 11.º interessados nos cursos de engenharias, também se poderão inscrever.

Para mais informações acerca destas iniciativas, poderá aceder-se ao site:

 www.fe.up.pt/profissaoengenheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*